Grave: Record confirma incêndio em bem mais preciso de Luciano Camargo e sertanejo vê tudo ser destruído

Record deixa público chocado com notícia de incêndio envolvendo Luciano Camargo, dupla de Zézé di Camargo e Fabíola dá detalhes
E no “Balanço Geral”,da Record, desta segunda feira (24), durante o quadro “A Hora da Venenosa”, Reinaldo Gottino juntamente com Fabíola Reipert deu uma notícia que deixou o público completamente chocado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque eles mostraram detalhes sobre o incêndio que destruiu o acervo de Luciano Camargo, dupla de Zezé di Camargo, no ano de 2022, aonde ele guardava da trajetória musical dos irmãos.

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert na bancada de “A Hora da Venenosa” (Foto Reprodução/Internet)
A dupla completou neste ano de 2023, 32 anos de história. Agora, Luciano tenta recuperar ao menos uma parte dos itens que guardava, com ajuda de fãs:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um dos mais famosos sertanejos do Brasil fala sobre essa situação preocupante, um incêndio que destruiu parte do acervo da dupla”– Falou Gottino
Fabíola Reipert então deu detalhes sobre a situação: “Por que a gente vai falar com Luciano? Porque o Luciano guardava em um galpão lá em Goiânia, lembranças dos 32 anos de carreira da dupla Zezé di Camargo e Luciano” – Iniciou ela que continuou:
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Aí um incêndio destruiu grande parte do que estava lá, e agora Luciano vai falar pela primeira vez sobre isso no Balanço Geral, até então ele nunca falou a respeito” – Afirmou a colunista

Parte do acervo de Luciano Camargo destruído pelo fogo (Foto Reprodução/PlayPlus)
Tudo destruído
Segundo Reipert, estavam guardadas neste acervo, que foi destruído pelas chamas, recordações que marcaram a carreira dos irmãos, discos de ouro, diamante, presentes de fãs entre outras preciosidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabíola ainda afirmou que Luciano está tentando ainda recuperar tudo que foi perdido com a ajuda de fãs. Em seguida Gottino detalhou os itens destruídos:
“Olha só, são discos de platina, discos de ouro, um dos primeiros trabalhos da dupla. Material de revista e jornal tudo queimado, e isso vai ser dificíl de recuperar, só se algum fã tiver e doar” – Afirmou Gottino
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recortes de jornais e revistas sobre a carreira de Zezé di Camargo e Luciano destruídos (Foto Reprodução/PlayPlus)
A colunista também disse que um grupo famoso está ajudando Luciano nessa recuperação dos itens perdidos pelo fogo, estamos falando do KLB, mais precisamente o Kiko, que o presenteou com os discos de ouro da dupla

Pulseirinhas dos shows que faziam parte do acervo (Recortes de jornais e revistas sobre a carreira de Zezé di Camargo e Luciano destruídos (Foto Reprodução/PlayPlus)
Qual foi o depoimento de Luciano Camargo?
Em seguida, o depoimento do Luciano Camargo foi exposto no ar, durante o programa ao vivo, aonde ele falou sobre o ocorrido:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pegou fogo em um dos galpões que tenho em Goiania, e destruiu tudo, todo o acervo que eu tinha foi destruído pelo fogo. Quase ninguém ficou sabendo. Mas, entre as pessoas que ficaram sabendo tem o Kiko, do KLB, e ele me presenteou com todos os discos de ouro, de platina, que o pai dele tinha guardado, porque ele nos empresariou num período. Fãs também me presentearam com fitas cassete” – Iniciou ele que continuou:
“Eu resolvi falar desse assunto para agradecer os fãs que tem tudo do Zezé di Camargo e Luciano e me presentearam com algumas coisas, muito obrigado a todos” – Agradeceu ele

Depoimento de Luciano Camargo (Foto Reprodução/PlayPlus)
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.