Record continua sem conseguir disputar e Globo se afasta da concorrência; entenda


Renato (pastor), Cristiane Cardoso e Edir Macedo: emissora dos bispos ainda não alcança Globo (Foto: Reprodução)
Que a Globo é primeiro lugar isolado na audiência todo mundo já sabe. No entanto, os esforços dos concorrentes ainda não estão dando resultado, principalmente da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Silvio Santos teve que colocar dinheiro do próprio bolso para cobrir prejuízos do SBT, e ainda segundo o jornalista, esta é a mesma situação da RedeTV!. No entanto, a Record, onde “chove dinheiro do céu”, também não consegue se pôr contra a Platinada.
+Jojo Todynho vira rainha de TV da Argentina, mas causa irritação ao tomar atitude proibida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo, contudo, é diferente. Apesar de esporadicamente chegar à liderança, e ter condições financeiras para isso, nunca conseguiu resultados melhores por absoluta incapacidade daqueles que a dirigem.
Ainda de acordo com o jornalista, a Record, desde que a Universal assumiu o seu controle, só em poucas ocasiões, com Eduardo Lafon, Hélio Vargas, Luciano Callegari e José Paulo Vallone, teve profissionais do mercado na sua coordenação.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Pelo contrário, só aumentou a disputa entre os integrantes da Universal pela direção da TV, um poder que parece encantar a maioria, visto que até a filha de Edir Macedo, Cristiane Cardoso, se colocou como supervisora das novelas.
Dessa forma, diante da tamanha fragilidade da concorrência, a TV Globo continua decolando, enquanto as outras continuam disputando entre si.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.