Choro e gritaria: Record contrata apresentadora e demite estrela em menos de 24h

Durante o programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, Gabriel Perline revela que Record decidiu demitir Martina Sanzi após repercussão negativa

11/11/2025 16h49

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Famosa e logo da Record (Fotos: Reproduções / Instagram / Record)

Durante o ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, nesta terça-feira, 11, Gabriel Perline revelou que a Record teria demitido Martina Sanzi. A decisão ocorreu em menos de 24 horas após a contratação da artista para comandar o Link Podcast, um novo projeto da Record Digital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista, a decisão teria envolvido choro e gritaria nos bastidores. “Apresentadora é demitida de emissora em menos de 24 horas após ser contratada. Teve choro e gritaria nos bastidores”, escreveu ele no seu perfil do X.

Primeiramente, o jornalista contou que Martina ficou extremamente feliz com o convite da Record. No entanto, antes de completar um dia de contrato, a Record teria comunicado sua demissão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ela ficou toda emocionada. Fez festa e contou para todo mundo. Não deu vinte e quatro horas e a emissora falou: ‘Você está demitida'”, disse Gabriel Perline.

Antes da demissão, Gabriel Perline havia contado com exclusividade sobre a contratação de Martina para o Link Podcast.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No entanto, a informação caiu como uma bomba nas redes sociais, já que a ex-peoa ficou conhecida por ter sido expulsa de dois programas, além de seu comportamento agressivo.

Desse modo, internautas criticaram duramente a Record por ter escolhido uma figura envolvida em polêmicas para apresentar o projeto e optaram por desligá-la.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eles ficaram tão nervosos com o vazamento dessa informação que chegaram para a Martina e falaram: ‘vamos segurar a onda’. Primeiro deixaram ela na geladeira, depois, por conta da repercussão negativa, bateram o martelo que ela está oficialmente desligada”, afirmou o jornalista.

Relembre expulsão de Marina Sanzi em A Fazenda

Martina Sanzi foi expulsa de “A Fazenda” no dia 01 de novembro, após protagonizar uma confusão generalizada durante uma festa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A briga começou entre Martina, Duda Wedling e Carol Lekker, com direito a gritos e dedo no rosto, enquanto Dodô, do grupo Pixote, tentava acalmar a situação.

Porém, o barraco saiu fora de controle e Martina teria lançado um copo de vidro em direção a Tamires, o que motivou sua expulsão de A Fazenda 17.

Por fim, Torninho Tornado leu o comunicado oficial da Record sobre a expulsão:

“Durante a última festa, vários peões tiveram atitudes que passaram do limite aceitável na convivência e que devem ser evitados por todos a partir de agora. Por uma ação específica que colocou em risco a integridade física de outros participantes, a peoa Martina foi expulsa do programa e está fora do jogo”, disse o peão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.