Record corta beijo gay e paquitas transformistas em especial de Xuxa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/12/2016 21h10

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Xuxa fez show especial em São Paulo (Foto Record TV)
Xuxa fez show especial em São Paulo (Foto Record TV)

Xuxa fez show especial em São Paulo (Foto Record TV)

A Record não exibiu na íntegra o especial “Xuchá”, realizado em São Paulo, no início de dezembro, que reviveu o passado da apresentadora infantil, que incluiu até a famosa nave e seus hits.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Faustão é desmascarado pela Globo e tem romance com amante exposto pela emissora

+ Renata Fan gera polêmica ao condenar mulher que foi agredida por torcedores em estádio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Helen Ganzarolli abre jogo sobre namoro com mulher a Silvio Santos: “Delicada e carinhosa”

Pelo contrário: os cortes foram precisos e pontuais, de acordo com os gostos da emissora dos bispos. O beijo gay e paquitas transformistas simplesmente sumiram da atração.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

No evento, Xuxa pregou a diversidade e igualdade entre gêneros. Noutro momento, as paquitas, formadas por drags queens, entraram no palco cantando a clássica “Quem quer Pão?”.Outra ocasião, bastante aplaudida pelos fãs, foi quando dois paquitos protagonizaram um beijo na boca ao som da música “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, segundo o UOL.

Na Record, que registrou o espetáculo em São Paulo, Xuxa apareceu emocionada dando depoimentos sobre o show, sua carreira e a importância da família e dos fãs em sua vida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A drag queen Letícia Venturini, que participou do show, desabafou sobre o corte feito pela Record e chamou o canal de preconceituoso: “Tivemos uma linda e profissional participação. Infelizmente o programa foi editado por se tratar de uma (emissora) preconceituosa, ridícula…. Nós e a própria Xuxa lamentamos por isso, pois essa atitude só mostra o que todo o país está vendo na mídia ultimamente, se trata de pessoas que apenas falam sobre o bem mas não vivenciam”.

E continuou: “Em um mundo avançado onde diariamente vencemos o preconceito tirar um número artístico de pessoas do bem que foram extremamente profissionais só faz com que a “sagrada” emissora perca ainda mais o respeito que tanto prega…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.