Record cresce e fecha outubro na vice-liderança de audiência na média das 7h à 0h


O apresentador Luiz Bacci no Cidade Alerta: jornalístico é a maior audiência da Record
(Foto: Edu Moraes/Record)
A Record cresceu e fechou o mês de outubro em alta no comparativo com o mesmo período de 2017, garantindo a vice-liderança de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na média das 7h à 0h, a rede de Edir Macedo marcou 7,6 pontos de média e 15,5% de share, ou seja, 6% a mais que a audiência do SBT, que registrou 7,2 pontos no mesmo período, de acordo com dados da Kantar Ibope na Grande São Paulo. Em relação a setembro, o crescimento foi de 9%, passando de 7,0 pontos para 7,6 pontos.
Na faixa da manhã, das 7h às 11h59, a Record aumentou a audiência em 5% e passou de 4,3 para 4,6 pontos neste ano. À tarde, das 12h às 17h59, os índices subiram de 6,9 para 7,6 pontos, ou seja, cresceu 10%. Isto também representa 10% à frente do SBT, que ocupou a terceira colocação com 6,9 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Contratado da Globo, Roberto Carlos quebra protocolo e faz música para o Teleton do SBT
E no horário nobre, das 18h à 0h, a emissora avançou 9% de um mês para outro e registrou média de 10,0 pontos contra 9,2 pontos de setembro. Isto representa 14% a mais que o SBT, que marcou 8,8 pontos de média e ficou em terceiro lugar.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Um dos programas que mais ajudaram a Record a crescer foi o Cidade Alerta. Com duração de três horas, o jornalístico comandado por Luiz Bacci vem sendo a maior audiência da emissora no dia, além de incomodar as novelas da Globo no Ibope, atingindo a liderança no início do horário nobre.
Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.