
Roberto Justus apresenta o reality show Power Couple. (Edu Moraes e Antonio Chahestian/Record TV)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já pensando na nova grade de programação em 2018, com diversas novidades e mudanças, a Rede Record já definiu quando um dos realities de sucesso retornará à grade de programação. Power Couple já ganhou data para a estreia no canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a atração, que reúne casais famosos em um confinamento com a realização de diversas provas, voltará ao ar a partir de abril sob o comando do apresentador e empresário Roberto Justus.
Roberto, aliás, segue de férias e só passa a pensar na produção e gravação do programa a partir o próximo mês. Nenhum famoso ainda foi escalado oficialmente, mas a intenção é de que os novos integrantes superem o da edição passada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Gretchen surta com desistência do Power Couple e assusta com confissão: “Eu não quero”
● “Tomamos uma decisão”: Gretchen surta ao desistir do Power Couple e acaba de exigir saída à Record
● Grande final do Power Couple acontece nesta quinta, 14! Galisteu revelará casal vencedor: “Temporada intensa”
RECORD DEFINE SUBSTITUTO DE SÉRGIO MARONE NO DANCING BRASIL
Pertinho da estreia, a direção do reality show Dancing Brasil já definiu o substituto do ator Sérgio Marone no programa. Sérgio atuava como repórter e entrevistava os participantes logo após suas apresentações, além de ajudar Xuxa Meneghel na hora de apresentar as notas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Mateus Solano se despede de Pega Pega, publica agradecimento e revela mensagem da autora
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, ficou decidido que o ator Leandro Lima, após alguns testes, ficará com a vaga de Marone. O rapaz, de 35 anos, pode parece um quase anônimo, mas possui uma boa bagagem na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estreou na dramaturgia na Record. Fez uma participação em Poder Paralelo como mafioso e logo depois migrou para a Globo. Lá ficou até o ano passado quando retornou à Record para fazer a novela Belaventura.