Record define data de estreia de Geraldo Luís às sextas

Como é de conhecimento, Geraldo Luís se recusou a aceitar um novo projeto da Record em lançar uma atração noturna nos fins de noite com o objetivo de recuperar a vice-liderança, conquistada pelo “Programa do Ratinho”, do SBT, no horário há bastante tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Motivos de ordem particular do apresentador acabaram por impossibilitar a sua efetivação, assim como passaram a determinar a busca por novos modelos. O que está certo, pelo menos neste período de férias, é uma reedição especial às sextas-feiras das principais reportagens do “Domingo Show”, aquelas que alcançaram maior repercussão desde que o programa veio a existir, em março de 2014, segundo informações do colunista Flávio Ricco.
O objetivo da emissora é usar o triunfo alcançado pelo apresentador durante o ano de 2016, período no qual registrou recorde de audiência, com média de 8,3 pontos, índice 10% maior do que em anos anteriores. O especial começará a ser exibido a partir do dia 20.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o “Domingo Show” também ficou em primeiro lugar por vários momentos durante o ano e somou 1.615 minutos somente em 2016. No acumulado desde a estreia, a liderança é de 6.219 minutos.
A atração foi a principal responsável pelo fim de um dos programas mais tradicionais da TV brasileira: o “Domingo Legal”, que sofre contra Geraldo e não consegue emplacar na audiência. Outro que vai chegar ao fim após cinco temporadas, é o “Esquenta” de Regina Casé, que não consegue segurar o primeiro lugar. Até a “Escolinha” perdeu a liderança para o dominical da Record.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS