
Paulo Vilela e Roberto Bomtempo protagonizam “Conselho Tutelar”. (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com as gravações concluídas ainda no primeiro semestre deste ano, a terceira temporada de “Conselho Tutelar” finalmente ganhou previsão de estreia na Record.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora da Barra Funda deixou o lançamento da nova leva de episódios da série apenas para o ano que vem, entre janeiro e fevereiro, período em algumas atrações como o programa do Gugu, “Programa do Porchat” e o “Dancing Brasil” estarão em recesso, deixando a grande livre para exibição de outras produções.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Record quer dar novo programa para Geraldo Luís
Criada por Marcílio Moraes, Marco Borges e Carlos de Andrade, “Conselho Tutelar” é baseada em casos reais e mostra o dia a dia do experiente conselheiro tutelar Sereno Gusmão (Roberto Bomtempo) e o seu jovem assistente, César (Paulo Vilela), que enfrentam difíceis situações para resgatar e proteger crianças vítimas de abuso e maus tratos. A nova temporada, que voltou a ser produzida em parceria com a multinacional NBC Universal, conta com a participação de Beth Goulart, Fernando Pavão, Juliana Boller, Bel Kutner e Roberto Birindelli.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DÚVIDA NA RECORD
Enquanto que algumas atrações tem sua estreia definida na Record, outras ainda se tornam uma incógnita. É o caso de “Apocalipse”, próxima novela da emissora. A trama vem levantando as expectativas dos telespectadores e da imprensa desde o meio do ano, quando foi divulgada. A Record passou bons meses escalando o numeroso elenco do novo folhetim, a fim de contar só com estrelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela pode não estrear mais neste ano. A primeira data, 7 de novembro, já foi descartada, e agora trabalham com a segunda: 21 do mesmo mês. Porém, muita gente garante que não conseguirão cumprir o prometido.
O problema é que as primeiras cenas com gravações em Nova York ainda não aconteceram por inúmeros problemas. A saída do ator Guilherme Winter do elenco também prejudicou o bom andamento da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE