Record demite dezenas de funcionários, mas mantém cinco diretores de Geraldo Luís com alto salário

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
O apresentador Geraldo Luís<br /> (Foto: Reprodução/Record)

O apresentador Geraldo Luís
(Foto: Reprodução/Record)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record promoveu várias demissões nas últimas semanas, entre elas, a de parte da equipe do Domingo Show de Geraldo Luís, onde pelo menos 25 profissionais perderam o emprego. No meio disso tudo, a emissora preserva diretores com altos salários.

Somente no programa de Geraldo (que teve sua duração diminuída de 4h30 para 2h), são pelo menos cinco diretores com salários na casa dos dois dígitos que foram mantidos, de acordo com fonte do TV Foco na Record. Além do diretor geral e de outros dois diretores, o dominical ainda conta com direção de palco e edição – isso sem contar o assistente de direção.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As demissões realizadas nesta semana teriam proporções maiores, mas Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, intercedeu e alguns funcionários conseguiram manter seus empregos. Porém, novas demissões devem ocorrer nos próximos dias.

+ Após editor demitido apagar Programa da Sabrina, Record toma medida; funcionários choram

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em reestruturação para se tornar uma empresa mais rentável, a Record vem promovendo uma série de demissões nas últimas semanas para enxugar custos. É o resultado de gastos desenfreados como, por exemplo, o da funcionária promovida apenas por ajudar o chefe a preparar uma festa de casamento (leia mais aqui).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile