Record demite funcionária por fraude

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

16/03/2018 16h50

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Logo da Record (Foto: Reprodução/Record)
Logo da Record (Foto: Reprodução/Record/Montagem)

Funcionário da Record foi demitida após fraude
(Foto: Reprodução/Record/Montagem)

Uma funcionária que integra o time de profissionais da Record foi demitida nesta sexta-feira (16) acusada de fraude na emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações obtidas pelo TV Foco, devido a má administração de produção na rede de Edir Macedo, uma funcionária que cuida das plateias dos programas da casa foi demitida por fraude. A profissional, ao ser chamada para uma reunião, acabou confessando que realmente se envolveu em irregularidades na Record.

Mesmo sendo da igreja, a funcionária em questão não resistiu à tentação do dinheiro e cometeu a fraude. Mas ela não foi a primeira – e a única – a fraudar na emisssora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Concorrente do Ibope, GFK terá que pagar multa milionária a emissoras por quebra de contrato

+ Jéssica Senra revela porque foi para a Globo, mesmo correndo grandes riscos

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Em janeiro, o TV Foco revelou com exclusividade o caso de um repórter que foi demitido da Record por justa causa após o departamento financeiro descobrir que ele estava roubando dinheiro do canal por meio de superfaturamento de gastos das viagens que realizada pelo Brasil. Numa dessas, apresentou nota fiscal de R$ 400 gastos somente em água em uma viagem que durou apenas três dias (leia mais aqui).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.