Record deve anunciar futuro de Gugu nesta semana; SBT aguarda atentamente

1 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Pastor que visitou o famoso apresentador da Record, Gugu Liberado, fala sobre estado de saúde do comunicador (Foto: Reprodução)

Gugu em seu programa na Record (Foto: Antonio Chahestian)

(Foto: Antonio Chahestian)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após impasse, o apresentador Gugu Liberato e executivos da Record tiveram uma reunião para decidir seu futuro no canal. Depois de uma longa conversa, surgiu a chance do apresentador continuar na emissora no próximo ano, por sinal até o orçamento do seu programa já subiu pra aprovação, como informa Flávio Ricco.

Porém, Gugu quer ser funcionário do canal dos bispos como Xuxa, Rodrigo Faro, Geraldo Luís, Sabrina e etc, sem precisar ser responsável pela produção, como acontece atualmente com a GCP. Desse modo, o apresentador deverá passar a ganhar cerca de 1 milhão de reais mensais, segundo antecipou Daniel Castro. Pelo que se sabe, Gugu também vai seguir nas noites de quartas-feiras e ainda ganhar o dia de Xuxa às segundas que irá migrar para o fim de semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, nada ainda foi confirmado pela Record. Mas, ainda de acordo com o colunista Flávio Ricco, do Uol, o anúncio da renovação deve ser anunciada nessa semana. No entanto, caso as partes não cheguem a um acordo, é bem provável que o SBT sonde o apresentador.

Por enquanto, a emissora ainda não conversou com Gugu. Pelo menos esta será a postura de Silvio Santos. Aos mais próximos, o Homem do Baú garante que vai manter-se afastado, pelo menos até que as conversas entre Gugu e Record estejam definitivamente encerradas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile