
Xuxa Meneghel no “Dancing Brasil”
(Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record segue escalando o time de estrelas que deverá participar da próxima edição do programa “Dancing Brasil” de Xuxa Meneghel. A atração que tem estreia prevista para julho deverá contar com um nome muito polêmico que passou pela “Fazenda”. Estamos falando de Théo Becker, que segundo informação dada pelo jornalista Vladmir durante a roda da fofoca do “A Tarde é Sua”, está sendo fortemente cogitado pela direção da Record para entrar no reality de dança.
Para quem não sabe, Théo se envolveu em diversas brigas enquanto participou da “Fazenda” na Record. Ele ficou conhecido por ser um dos participantes mais desequilibrados de todas as edições. Recentemente, o ator usou suas redes sociais para pedir um emprego em alguma novela da emissora e disse que aquela imagem foi construída para o reality show, não sendo o seu verdadeiro eu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandro, Jéssica e o pequeno Noah (Foto: Divulgação)
+ Bailarino de Sheila desmaia e a loira é eliminada do “Dancing Brasil”; assista!
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro nome bastante cogitado para entrar no “Dancing Brasil” é o de Sandro Pedroso. O ex de Susana Vieira, e pai do filho Jessica, filha do cantor Leonardo. Apesar de não ter tido grandes oportunidades na TV, o rapaz é visto como um bom candidato e já deixou claro que adoraria participar do programa.
Théo quer voltar as novelas. (Foto: Divulgação/Caras)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XUXA EM GUERRA NA JUSTIÇA
Quem olha Xuxa Meneghel toda sorridente no comando do seu “Dancing Brasil” nem imagina que a loira está enfrentando uma disputa na justiça com um parceiro dela de longa data. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a apresentadora enfrenta um processo na justiça contra o seu ex-advogado, Luiz Cláudio Moreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Detalhes mais apurados do motivo pelo qual o processo vem ocorrendo não foram revelados, mas o fato é que Luiz Cláudio Moreira está na vida de Xuxa há muitos anos. Ele, inclusive, detinha cerca de 10% de ações na empresa Xuxa Produções, da qual era sócio com a apresentadora. No entanto, pelo que se sabe, Xuxa acabou dissolvendo os 10% que era pertencente ao seu defensor. Clique aqui e continue lendo.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.