
Leonardo Bricio em cena de “Rei Davi”; minissérie volta ao ar na próxima semana
(Foto: Divulgação/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir da próxima semana, a Record dará início a reprise de minisséries bíblicas em seu horário nobre. A expectativa da emissora, é de conseguir manter grande parte do público de “Os Dez Mandamentos”, e para isso, resolveu colocar “Rei Davi” para dividir horário com os últimos capítulos da saga de Moisés (Guilherme Winter).
Com a mudança na programação noturna, o “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende perderá pelo menos dez minutos de duração, terminando às 20h25, e não mais às 20h35. Durante quase duas semanas, “Rei Davi” vai ocupar a faixa entre 20h25 e 20h50, sendo sucedido pela novela “Os Dez Mandamentos”, que terá seus capítulos finais levados ao ar das 20h50 às 22h. Essa é a mesma estratégia utilizada pelo SBT há anos, e ultimamente adotada até pela Globo no “Vale a Pena Ver de Novo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Exibida originalmente em 2012 em 30 capítulos no horário das 23h, “Rei Davi” foi grande sucesso de audiência, o que não se repetiu na reprise ocorrida no final do mesmo ano na faixa das 21h. Agora, a Record espera que a minissérie consiga segurar boa parte do público de “Os Dez Mandamentos”, que chega ao fim com a maior audiência da dramaturgia da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE