Record tem verdade suja sobre o Ídolos vazada, participante processa canal e envolve até Mion: B#sta”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Fafá de Belém riu da cara de Thyago Delfino no "Ídolos" (Foto: Reprodução/Record)

Apresentado por Marcos Mion em 2012, o “Ídolos” provocou uma grande revolta de um participante do programa da Record

Alguns detalhes surpreendentes sobre os bastidores do reality show “Ídolos”, da Record, vieram à tona nesta quarta-feira (27). Uma participante do programa, que tinha Marcos Mion como repórter, revelou que a produção escolheu a dedo um candidato para que ele fosse ridiculizado no palco da atração, em 2012.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma usuária do Twitter chamada Deborah (Alecrim Baiano) relatou uma falcatrua da atração. Até hoje o competidor Thyago Delfino é alvo de bullying e vários xingamentos ofensivos nas redes sociais por causa de sua participação no programa, já que o canto dele virou motivo de piada até mesmo para os jurados.

Na época, o rapaz cantou a música “Pra Você”, de Paula Fernandes, e “Ain’t No Other Man”, de Christina Aguilera. Ele ficou extremamente irritado após Fafá de Belém ter uma crise riso com o teste dele e ainda chamou todos os jurados de “merdas”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RELATO

“Eu participei do ‘Ídolos’ em 2012 e é uma bosta, gente. É um descaso completo. Eu estava na fila junto com aquele cara o Tiago Delfino (vira e mexe aparece vídeo dele e o pessoal zoando). Passaram ele em todas as fases, o menino ficou mó feliz, só pra poder ridicularizarem ele na TV”, escreveu a internauta.

Deborah também fez críticas ao repórter do reality show. “Ainda tive que aguentar o Marcos Mion na fila embaixo de sol quente”, disparou, arrancando risadas dos internautas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CASO NA JUSTIÇA

Para quem não sabe, Thyago Delfino processou a Record por veicular as imagens de sua humilhação no programa. De acordo com o TV História, ele pede R$ 50 mil de indenização, além da exclusão dos vídeos de sua participação na Justiça do Alagoas. Apesar do caso ainda não ter sido julgado, o rapaz conseguiu uma liminar para apagar os vídeos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Mion era repórter do “Ídolos” (Foto: Reprodução/Record)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile