Record é enganada por Chiquinho Scarpa e Danilo Gentili

20/09/2013 18h39

1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Scarpa enganou a Record direitinho!

A Record foi vítima de mais uma pegadinha de Danilo Gentili, apresentador do Agora é Tarde, na Band, com ajuda do empresário Chiquinho Scarpa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na última terça-feira (17), o empresário fez um anúncio no programa de Gentili que iria enterrar seu carro avaliado em R$ 1,5 milhão.

A emissora da Barra Funda, com toda inocência, acreditou na história. Geraldo Luís até convocou no “Balanço Geral” de ontem, 19, que seus telespectadores assistissem o programa de hoje (20), a transmissão ao vivo do enterro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O empresário convocou a imprensa para o enterro do carro e por volta das 11h deu inicio a cerimônia, mas logo a interrompeu para anunciar que, na verdade, o funeral era uma campanha para doação de orgãos.

“Eu não enterrei meu carro, mas todo mundo achou um absurdo quando eu disse que ia fazer isso. Absurdo é enterrar seus órgãos, que podem salvar muitas vidas. Nada é mais valioso”, escreveu Scarpa em sua página no Facebook.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao meio-dia, Chiquinho explicou a história, por telefone, ao apresentador Geraldo Luís, que não conseguiu esconder uma cara de velório. Danilo Gentili afirmou hoje que sabia da farsa desde o início.

Questionado se teme a perca de credibilidade e rejeição, Danilo responde: “Foi por uma boa causa, trato meu público como adulto sem subestimar a inteligência deles”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.