Record e Fábio Porchat entram em guerra fria repleta de mágoas e frustrações


O apresentador Fábio Porchat (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat anunciou que vai deixar a Record em dezembro deste ano e dar um fim ao Programa do Porchat. A atração que tem dois anos de vida apenas sairá do ar e deixará muita gente frustrada da Record. Apesar da emissora ter grandes nomes cogitados para comandar a atração como Jô Soares, que vem sendo especulado, o fato é que existe uma guerra fria instaurada entre o comediante e a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo jornalista Flávio Ricco destaca, existe muita mágoa e frustração nesta situação. Enquanto Fábio Porchat parece tentar evitar revelar o motivo para seu descontentamento, muito se sabe nos bastidores da emissora que o apresentador vinha infeliz com a dificuldade em poder trazer os convidados que bem entendesse em seu programa. Já a Record parece não ter conseguido assimilar o golpe.
+ Ex-The Voice e apresentadora são detidos em blitz por posse de drogas; saiba mais
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o canal de Edir Macedo entende que deu um bom salário e todas as condições necessárias para que Porchat seguisse com o programa dele por um bom tempo. Em resumo, até dezembro deste ano, Fábio Porchat pretende seguir com o compromisso dele e tanto ele como a Record terão que se aturar.
JÔ SOARES NA RECORD
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O apresentador Jô Soares virou o sonho de cobiça da Record. Fábio Porchat já sinalizou que não dá mais e deixará a emissora após o final da temporada em dezembro. Ele tem outros projetos que pretende tocar e também não estava contente com as proibições que sofria constantemente na emissora.

Record quer que Jô Soares substitua Fábio Porchat nas madrugadas. (Foto: Reprodução)
+ Apresentadores da Record dão cano e não comparecem à festa de 45 anos do apresentador Rodrigo Faro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jô deve conversar em breve com a direção da emissora, que o quer no lugar de Fábio e de volta ao formato talk show. O veterano, que não é mais um global, já declarou não ter vontade de retornar, mas ficou de conversar com a alta cúpula para tomar uma decisão.
Caso não aceite mesmo, a Record já tem um substituto engatilhado. As conversas com Wellington Muniz, o Ceará do Pânico, continuam em andamento, mas no que depender de ambas as partes, o contrato logo será assinado. Muniz vê essa oportunidade como a consagração na sua carreira e também se considera o único, no momento, capaz de bater Danilo Gentili em audiência, derrubando o bom momento do The Noite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram