Record e SBT insistem em anunciar alguns minutos de liderança, destaca colunista


(Foto: Montagem TV Foco)
Para tentar ficar “melhor na fita”, SBT e Record tem tentado de tudo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As duas emissoras, segundo destaca o colunista Flávio Ricco, insistem em se anunciar líderes de audiência por dois, três ou até mais alguns minutinhos, como se isso pudesse significar algum esforço ou proeza de suas produções.
Na verdade, o que conta é o que o programa consegue no seu todo, a audiência do primeiro ao último minuto da sua exibição. Senão não seria necessário se realizar a audiência média de uma atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A prática de pegar apenas alguns momentos, ainda segundo o jornalista, é faltar com a verdade.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.