Vemos hoje em dia que a Record vem brigando nos décimos pela vice liderança e que a tempos era tão fácil conquistar o telespectador com programas de qualidade e conteúdo. Hoje o SBT reprisa enlatados, coloca no ar programas como “Máquina da Fama”, que é nada mais nada menos que o “Astros”, “Qual é o seu Talento” e outros mais só que com uma leve repaginada e novo cenário e conseguindo audiência satisfatória.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record precisa ousar, se a programação já está em baixa, um ou outro fracasso não vai custar nada (além de alguns mil ou milhões jogados fora). Programas de peso que estreavam há anos na Record como “Troca de Família”, “Simple Life”, “Ídolos”, “O Aprendiz”, “Amazônia” são opções que, se reformulados, fariam sucesso e, com toda certeza, abriria grandes pontos sobre a concorrência.
Acorda Record, vamos ousar e abusar, abrir horário de reprises, desengavetar apresentadores, abrir a porta da geladeira e começar a explorar os talentos dos artistas. Como disse o Silvio Santos, o maior concorrente do SBT não é a Globo e sim a Record, então a Record tem que ter o mesmo pensamento, o maior concorrente da Record não é Globo é o SBT. Primeiro vamos conquistar a vice para depois sonhar com o 1° lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE