Record é terceira colocada também na TV paga; veja a audiência dos outros canais

A audiência dos canais por assinatura no Brasil saltou de 6,6 pontos em 2014 para 8,2 pontos este ano (média até novembro).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os canais abertos também cresceram nesse período. Em pontos, o SBT cresceu 10% (5.0 para 5,5); a Globo cresceu 8% (de 12,4 para 13,4) e a Record cresceu 6,38% (4,7 para 5,0), ficando em terceiro lugar.
A Band, no entanto, se manteve em 1,5 ponto de média nas 24 horas do dia. E a RedeTV! também ficou este ano com 0,5 ponto de média, o mesmo resultado obtido no ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja as médias dos canais pagos (excluindo-se os abertos) nas 24 horas por dia em cada ano:
2014 – 6,6 pontos
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
2015 – 7,1 pontos
2016* – 8,2 pontos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
*média janeiro-novembro
Curiosidade: no ano passado, nas 24 horas do dia, a participação (share) só de canais pagos no total de TVs ligadas era de 20.4%. Ou seja, de cada cinco aparelhos ligados, um estava acessando a TV por assinatura. Essa porcentagem este ano já subiu para cerca de 22%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
– Cada ponto equivale a cerca de 240 mil domicílios.
Com informações de Ricardo Feltrin, do UOL.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS