
Fábio Porchat no lançamento de seu talk show na Record
(Foto: Edu Moraes/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de estar elevando a audiência da faixa horária em que o seu talk show é exibido, Porchat pode ter problemas maiores com a cobrança por bons resultados no canal da Barra Funda.
Hoje ocupando a faixa das 00:15 à 1:15, quando tem que obrigatoriamente ser encerrado, já que a partir da 1:15, por contrato, o horário é da IURD, Porchat está em uma “sinuca de bico”, pois tendo horário fixo para terminar, os seus concorrentes podem armar uma estratégia que ele não tem como fugir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso já ocorre no SBT, que esticou a duração do “Programa do Ratinho” às quartas-feiras em alguns minutos e de “A Praça É Nossa” em muitos minutos na semana passada, tornando impossível a vice-liderança do talk show de Porchat na Record.
Além disso, segundo informações de Ricardo Feltrin, do UOL, a emissora dos bispos esperava 7 pontos de média, no mínimo, o que é quase surreal para um horário que até poucos dias atrás não superava os 3 pontos com a série “Heroes Reborn”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ibope da TV: Veja como Fazenda virou fenômeno que bateu a Globo e se Léo Dias está bombando na Band
● Audiência de 8/10 traz Ana Maria arrebentando no Mais Você com invertida e basta em Louro Mané
● Audiência 7/10 traz Léo Dias arrebentando na Band com Virginia falando sobre traição e até Ana é envolvida
Algo mais aflige os diretores da Record quanto ao talk show de Porchat: a “seca” de bons entrevistados. Com duas entrevistas por dia, será inevitável ter que contar com contratados da casa que, de acordo com Ricardo Feltrin, já serão sabatinados no programa nos próximos dias, como jornalistas e atores.
Ainda na coluna de Feltrin, ele revela que um executivo da emissora fez uma previsão otimista, dizendo que “bons” convidados serão possíveis até o início de novembro desse ano e depois disso, será uma incógnita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O “Programa do Porchat” fará uma pausa em dezembro, numa espécie de “férias” e voltará ao ar em março de 2017.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE