Record exibe quatro horas a mais de break que o SBT; confira o número das emissoras

1 min de leitura
Mesmo com Gugu, Record encontra dificuldades para manter a vice com ampla vantagem (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A principal fonte de renda dos canais de televisão são os intervalos comerciais, ou seja, quanto mais melhor.

Dessa forma, o SBT tem apresentado baixas em relação aos breaks apresentados, e perde para a Record nesse sentido, como informa Flávio Ricco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na semana passada, em tempo de intervalo, a emissora de Silvio Santos exibiu 12 horas, 39 minutos e 9 segundos. Enquanto a Record superou de longe com 16 horas, 21 minutos e 9 segundos.

Já a Rede Globo se distancia de todas as outras com 17 horas, 24 minutos e 35 segundos de intervalos, que por sua vez são bem mais caros que os da concorrência.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que muitas vezes, para segurar a audiência, os canais deixam de exibir os breaks. O SBT, na época que a Record o ultrapassou na vice-liderança, determinou que seus intervalos teriam exatamente metade da duração dos da Record. Não temos a informação, contudo, se essa política continua sendo praticada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile