
A Record decidiu apostar em uma arma antiga para vencer o SBT no domingo – Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em fase de reformulação na grade de domingo, a Record pretende apostar em uma arma já muito bem conhecida após o fim do Domingo Show
A Record, durante a maior parte do ano passado, ficou atrás do SBT quando o assunto é audiência aos domingos, que é o primeiro dia da semana. O canal paulista perde neste dia da semana para a principal concorrente e tomou finalmente uma atitude para estancar essa sangria que vem acontecendo há meses.
Um dos primeiros passos foi dar um fim em mais um ciclo do Domingo Show, programa que estreou no início do século do canal, foi extinto e voltou a existir em 2014, tendo sido exibido pela última vez nesse formato em dezenove de janeiro desse ano. Em março, o programa voltará sob o comando de Sabrina Sato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto isso não acontece, a Record resolveu apostar na exibição de filmes com o Cine Maior. Neste domingo, 2, o canal pretende não fazer feio diante da concorrência e tratou de escalar aquele que é o seu maior título das telonas. Trata-se de Titanic, longa que foi o maior vencedor de prêmios Oscar na história.
Titanic, um dos maiores clássicos será exibido novamente pela Record (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme, cujo direitos de transmissão já foram de propriedade da Globo, está na Record há muito tempo e raramente faz feio no Ibope quando é exibido. A emissora costuma escalar o longa em ocasiões especiais, como feriados ou para barrar a estreia de algum programa que promete ir bem na concorrência.
Um dos grandes destaques do longa é o casal protagonista, formado por Jack e Rose. De classes sociais distintas, eles se conhecem no navio e se apaixonam instantaneamente. Enfrentando a família e o noivo de Rose, os dois ficam juntos até o fim da vida do rapaz, que tem um desfecho trágico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE