
Record não renovará com a atriz Maytê Piragibe, que estava há doze anos como contratada da emissora. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A crise econômica que o Brasil se encontra tem recebido a culpa quando as emissoras de televisão decidem demitir ou cortar qualquer tipo de gastos. Na Rede Record não tem sido diferente desde o início desse ano. A direção da emissora dispensou nomes importantes da dramaturgia nos últimos meses.
+ Após William Waack ter vídeo vazado em cena “racista”, Globo afasta jornalista e se pronúncia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a decisão nos últimos dias de não renovar o contrato da atriz Maytê Piragibe precisou de uma explicação. A moça estava há doze anos trabalhando no canal dos Bispos no Rio de Janeiro.
A emissora informa que está mantendo em seu elenco apenas nomes considerados excepcionais. Beth Goulart, por exemplo, se encaixa nesse perfil. Outra ordem é a de baixar todo tipo de custos. Fernando Sampaio, Roger Gobeth, Heitor Martinez e Gabriela Moreyra também foram dispensados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARCELO REZENDE TINHA GRANDE SONHO NA RECORD:
Faleceu em setembro o jornalista e apresentador Marcelo Rezende, nome forte do jornalismo brasileiro. Rezende foi vítima de um câncer agressivo, que após ser descoberto se espalhou e piorou o estado de saúde dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Silvero Pereira, o Nonato de A Força do Querer, é acusado de abandonar a mãe após entrar na Globo
Amigo e pupilo, o jornalista Luiz Bacci conversou com o programa Fofocalizando durante o lançamento de um livro sobre a televisão e revelou qual era um dos grandes sonhos de Marcelo, que infelizmente ele não pôde realizar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Marcelo queria apresentar um programa de auditório, mas não deu tempo. Imagina ele o Geraldo Luís comandando um programa com plateia? ”, perguntou Bacci, que após a morte de Rezende virou o titular do Cidade Alerta.