Estrela da música saiu da antiga casa com os filhos, após separação conturbada e briga com os sogros, revelou a Record
Nesta segunda-feira, dia 3, Shakira virou assunto no Balanço Geral, de Reinaldo Gottino, na Record. O motivo? Ela foi praticamente despejada da casa em que vivia em Barcelona, na Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em junho do ano passado, a cantora colombiana anunciou que estava se separando de Gerard Piqué, após 11 anos de casamento. Juntos, eles tiveram dois filhos, os pequenos Milan, de 10, e Sasha, de 8.
+ Fernanda Gentil dá a volta por cima, fecha com canal rival da Globo e já é escalada para programa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a colunista Fabíola Reipert, durante a Hora da Venenosa, na Record, Shakira teria recebido um aviso de despejo do pai de Gerard Piqué, Joan Rovira, na Europa. A residência estaria no nome de uma das empresas da família do jogador de futebol.
Por causa disso, a musa latina e os filhos foram para uma outra casa dela, em Miami, nos Estados Unidos. O divórcio, para quem não tem acompanhado, não tem sido nada amigável.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gerard Piqué e Shakira anunciaram a separação em junho do ano passado (Foto: Reprodução / Instagram)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que Shakira e Piqué se separam?
De acordo com o jornal El Periódico, a cantora teria descoberto uma traição do esportista. Ele teria tentado uma reconciliação com a ex-esposa, mas ela não aceitou. Depois disso, a artista ainda lançou algumas músicas com indireta ao ex-companheiro. Ele, por sua vez, reclamou que ela não estaria pensando na saúde mental dele. “Deveria ter lembradi disso quando traiu”, disse Fabíola Reipert, na Record.
+ Renata Vasconcellos confessa ligação de William Bonner no pior momento e expõe: “Estávamos juntos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE