Após as informações que vazaram na imprensa, de que todo o elenco da novela “Escrava Mãe” estaria insatisfeito com o adiamento da trama, que ficará apenas para o próximo ano, a Record resolveu se manifestar sobre o assunto.
Ao colunista Flávio Ricco, a emissora afirmou que não há motivos para insatisfação dos atores, pois todos foram contratados e estão recebendo pelo trabalho, que as obrigações com eles estão sendo devidamente cumpridas como estava previsto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora deixou claro que a definição da data de estreia cabe apenas à própria emissora, conforme bem entender. A trama é um produto terceirizado e foi “encomendado, pago e será exibido no momento que se entender mais conveniente”.
+ Thammy diz ser homem, mas participa de programa de “mulheres”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção do folhetim está à cargo da Casablanca. Todo o elenco da novela será liberado no mês de novembro, quando se encerram todos os trabalhos e gravações. Depois disso, a trama será engavetada e exibida quando o canal quiser.
Elenco de “Escrava Mãe” será dispensado em novembro (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estreia não foi definida, mas poderá acontecer entre os meses de janeiro e abril de 2016, abrindo um segundo horário de novelas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE