Record faz homenagem a repórter Renato Soares, encontrado morto

30/03/2016 9h10

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Uma notícia pegou todos de surpresa na Record de Belo Horizonte. Isso porque o jornalista Renato Soares, de 31 anos, foi encontrado morto na tarde de segunda (28) em Curvelo, cidade a 170 quilômetros de BH. A polícia acredita em suicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele teria pulado da janela de um prédio na região central da cidade. Em setembro do ano passado, ele chegou a ficar desaparecido por 52 horas, sendo encontrado no centro de Belo Horizonte. Antes, ele já havia trabalhado na Globo por alguns anos.

A Rede Minas, emissora que o jornalista trabalhou antes de ir para a Record, prestou uma homenagem ao jornalista com vídeos de reportagens durante o tempo em que ele trabalhou no canal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Presidente da Record Minas, Gustavo Paulus, através de sua conta no Twitter, lamentou o falecimento de Renato Soares, ressaltando que ele era bastante querido: “Acabo de receber a notícia que o reporter Renato Soares faleceu há pouco. Nossos sentimentos a família… Forças neste momento de dor”.

Veja o vídeo da homenagem:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.