Record faz pouco caso com autor Carlos Lombardi

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura
Record

O autor Carlos Lombardi. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Enquanto a Globo tem uma fila extensa de autores esperando uma oportunidade para iniciar uma produção, a Record vem deixando de lado uma das maiores contratações dos últimos anos.

+ Ludmilla dá show de grosseria em evento e imagens comprometedoras entregam humilhação

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Participante do “Dancing Brasil” faz exigência bizarra e ator é massacrado por equipe: “Estrela”

+ Anitta revela doença secreta e fica furiosa com mentiras sobre sua saúde: “Gente irresponsável”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O autor Carlos Lombardi não está conseguindo emplacar mais nenhum projeto no canal dos Bispos. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal Uol, ele aguarda algum sinal para começar a trabalhar.

Lombardi tem nada mais do que três projetos na ponta da agulha, mas a direção de teledramaturgia da Record faz pouco caso com o autor e não o convida nem para discutir sobre as sinopses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos, de 58 anos, escreveu apenas uma novela para a Record. Em 2014 estreava “Pecado Mortal”, uma trama que não vingou no Ibope e “queimou” o filme do consagrado autor global.

+Sergio Guizé, de A Dona do Pedaço, se manifesta sobre boatos de romance com Paolla Oliveira e é flagrado em momento íntimo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Maisa Silva recebe presentaço de Larissa Manoela após suposta briga nos bastidores: “Tava me sentindo derrubada”

+Silvia Abravanel entrega namoro com próprio segurança e revela que Silvio Santos ainda não o conhece

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile