Record faz troca e escala ex-global para viver Barrabás na novela Jesus

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

13/04/2018 19h30

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Cena do filme Jesus de Nazaré, exibido pela Record (Foto: Reprodução)
André Gonçalves (Foto: Globo/João Cotta)

André Gonçalves
(Foto: Globo/João Cotta)

A direção de teledramaturgia finalmente chegou ao resultado, após alguns testes, de quem interpretará Barrabás, o vilão de Jesus, próxima novela da TV Record. O novo folhetim bíblico vai substituir Apocalipse no horário nobre e tem data de estreia prevista para agosto desse ano, mas que pode acabar ficando para depois da Copa do Mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Paolla Oliveira posa ao lado de gato e pega fãs de surpresa

O nome escolhido foi  André Gonçalves. Em comunicado, a emissora informou que outros nomes do elenco serão confirmados oficialmente nas próximas semanas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último papel de André na TV foi em Malhação: Seu Lugar no Mundo, em 2015. O ator também participou do Super Chef Celebridades, em 2016, e disputou a final com Eri Johnson e Julianne Trevisol, que saiu como a grande vencedora do reality culinário do Mais Você.

RECORD DEFINE GÊNERO DE PRÓXIMAS NOVELAS

A TV Record segue ajustando a sua grade de programação com dispensas de profissionais, alterações em programas e definição sobre a sua dramaturgia. A decisão sobre a produção de novas novelas já foi tomada.

Celebridade não reage na audiência nem com assassinato de Lineu; confira os consolidados de segunda-feira (09/04/18)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o segundo horário de novelas inéditas continuará extinto ao longo desse ano, dando espaço para as reprises que começam a ficar constantes no canal paulista.

Ficou decidido também que as próximas novelas a serem produzidas serão de cunho totalmente religioso, assim com já vem acontecendo há bastante tempo. Belaventura foi a única que fugiu da regra nos últimos tempos e decepcionou no Ibope. Já Escrava Mãe, que também não obedecia ao gênero, se saiu melhor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.