O “Programa do Porchat”, recente aposta da Record nos fins de noite, ganhou total liberdade da emissora. Seja na parte técnica, ou mesmo na produção, com a presença de convidados de quem quer que seja.
No entanto, a emissora está atenta a um detalhe. O apresentador do talk show, Fábio Porchat, costuma xingar, assim como alguns dos seus convidados. Por conta disso, a única vigilância ainda é em relação aos palavrões. Existe a ordem para o efeito sonoro do “PI” cobrir a todos, dos mais aos menos elevados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Tempo:
Na Globo, que leva ao ar o “Adnight”, o programa é líder isolado em audiência. Mesmo assim, dá um resultado muito abaixo do esperado, e parece não atingir a “classe C” por possuir humor elitista, segundo os grupos de discussão do canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na Record, com o “Programa do Porchat”, o problema é bastante semelhante. Contratado a peso de ouro, o apresentador já pensa em renovar seu contrato para esticar o programa, o que pode não acontecer, já que os índices registrados pela atração nas madrugadas do canal são pífios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE