Bolsonarista, Record é ignorada de grupo formado por Globo e SBT e excluída de dia D com Lula e Bolsonaro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/07/2022 17h58

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Lula e Bolsonaro são os principais nomes desta eleição (Reprodução: Montagem TV Foco)

Record é ignorada de grupo formado por Globo e SBT e excluída de dia D com Lula e Bolsonaro

Uma das maiores apoiadoras do atual presidente Jair Bolsonaro, a Record está de fora de grupos formados por concorrentes e está de fora do dia D com Lula e Bolsonaro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O portal G1 postou em suas redes sociais o consórcio de veículos, que incluem G’, Folha de S. Paulo, O Estado de S. Paulo, O Globo, UOL e Valor, para o debate das eleições que ocorrerá no dia 14 de setembro.

Em pool, os candidatos entraram em debate sobre o que pretendem fazer para assumir a Presidência da República. Todos os veículos juntos tem acesso de 74 milhões de pessoas mensalmente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no portal de notícias da CNN, foi divulgado que as emissoras CNN Brasil e SBT, junto com o jornal Estado de S. Paulo, a revista Veja e o rádio NovaBrasilFM, também formaram um pool para realizar o debate entre Lula e Bolsonaro.

No caso deste grupo, o evento acontecerá 10 dias após o grupo da Globo, no dia 24 de setembro.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O portal UOL também listou àqueles que farão parte do grupo que estará presente. Entre eles aparecem o próprio UOL, Folha, Band e TV Cultura completam o quarteto.

O pool entre essas empresas para o debate, será o último, divulgado até o momento, e acontecerá no dia 28 de setembro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que há de comum entre todos os grupos formados é que em nenhum deles tem a presença da TV Record. O que pode ter afetado essa decisão foi o fato da emissora ser parcial, em apoio ao Jair Bolsonaro.

A Record desligou a jornalista Adriana Araújo, que era âncora do ‘Jornal da Record’, após ela criticar as atitudes do presidente Jair Bolsonaro, amigo de Edir Macedo, dono da emissora, em relação a pandemia que estava no seu auge na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comunicado do G1 e CNN (Reprodução: Montagem TV Foco)

Comunicado do G1 e CNN (Reprodução: Montagem TV Foco)

Matéria do portal UOL (Reprodução: UOL)

Matéria do portal UOL (Reprodução: UOL)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.