
Rede Record ficará um ano em obras. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rede Record quer ampliar o espaço para o seu jornalismo. A ideia é antiga, mas só agora o processo começou a andar e ganhar forma. Pelo que consta, falta apenas uma assinatura para que seja liberada a verba e que os trabalhos comecem.
+ Clima esquenta, Roberto Justus briga com diretor de “A Fazenda” e faz exigência
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a nova base do jornalismo vai ser na Barra Funda, São Paulo, mesmo. Será construído uma área somente para o jornalismo bem atrás do RH, onde hoje estão localizados os estúdios “L” e “M”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As obras, agradando ou não algumas pessoas, devem durar cerca de um ano. Ou seja, barulhos, pedreiros e muita poeira vão fazer parte do dia a dia dos funcionários da emissora durante um bom tempo. Há quem garanta que isso vai durar bem mais que 12 meses.
A FAZENDA É PROBLEMA NA RECORD
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por essa a Cygnus Media não esperava. Contratada para tirar da Record o trabalho duro de produzir “A Fazenda: Nova Chance”, a produtora só tem sido motivo de queixas e reclamações, com falhas de áudio e nos equipamentos técnicos.
Desde a estreia, a emissora tem virado motivo de piada nas redes sociais, por conta das gafes com o reality show (que não têm sido poucas). Agora, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o canal teve que intervir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record ordenou que fosse montada uma equipe com dez funcionários contratados para dar apoio técnico à Cygnus, que assumiu o controle do programa neste ano. Em 2015, “A Fazenda” estava sob os cuidados da produtora Floresta. Agora, os profissionais da Record vão acompanhar os trabalhos de perto até que tudo se normalize.