Record foi a emissora que mais falou sobre a morte de Eduardo Campos

A morte do candidato a Presidente do Brasil, Eduardo Campos (PSB), foi o assunto mais comentado nesta semana entre as emissoras de TV do Brasil. No total, a soma de todo o tempo que elas dedicaram ao fato é de 24 horas, segundo informa a jornalista Keila Jimenez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De todas elas, já podemos imaginar quem foi a que mais deu espaço para essa cobertura. Dessas vinte e quatro horas, a Record dedicou nove horas da sua programação para falar desse assunto. A Band veio logo em seguida, com cinco horas cobrindo a notícia do acidente.
A Globo passou quatro horas, enquanto o SBT e a RedeTV! foram as que menos se dedicaram à notícia, segundo as informações da Controle da Concorrência, que monitora inserções comerciais para o mercado e está fazendo outras pesquisas relacionadas ao assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo da Record e a Band serem as emissoras que mais falaram sobre isso se deve ao fato das duas possuírem programas policiais, que ocupam grande parte da programação, diferente das demais emissoras, que vieram apenas com boletins informativos no dia do ocorrido.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS