“Demitido e preso”: Record fura Ana Paula na Globo com prisão que paralisa o mundo do futebol nesta quinta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

15/02/2024 9h58

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jogador de futebol / Edu Ribeiro no Fala Brasil - Montagem TVFOCO

O Fala Brasil, da Record confirma prisão que paralisa o mundo do futebol

E na manhã desta quinta-feira (15), o Fala Brasil, da Record, apresentado por Edu Ribeiro, acabou furando o Bom Dia Brasil, de Ana Paula Araújo, na Globo, com uma notícia envolvendo o mundo do futebol.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com o que foi informado na Record, um famoso jogador acabou sendo preso, e vocês saberão de todos os detalhes agora.

Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que o atacante Quincy Promes, do Spartak Moscou, que foi condenado a seis anos de prisão por tráfico de cocaína e foi demitido depois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, Edu Ribeiro noticiou no Fala Brasil: “Um jogador de Futebol de Holanda foi condenado a 6 anos de prisão por tráfico de drogas”, disse ele, chamando a reportagem.

“Ele não trouxe uma droga aqui para a Europa, mas viabilizou esse esquema… Quincy Proms, de 32 anos, facilitou a entrada de mais de 1 kg de cocaína no aeroporto da Bélgica. O destino final? A Holanda. Isso aconteceu em 2020, quando ele começou a ser investigado nesse esquema de tráfico internacional de drogas”, disse.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O que aconteceu com Quincy Promes?

Quincy Promes - Foto Internet

Quincy Promes – Foto Internet

Quincy Promes - Foto Internet2

Quincy Promes – Foto Internet

As informações a respeito do assunto dão conta ainda de que o jogador de 32 anos estava envolvido na chegada de mais de 1,35 tonelada da droga em dois carregamentos que chegaram ao porto de Antuérpia, na Bélgica, vindos do Brasil. A decisão foi emitida nesta quarta-feira pelo Tribunal de Amsterdã.

De acordo com o Ge, Promes havia sido acusado de ter importado a cocaína em janeiro de 2020 através do porto da Antuérpia, na Bélgica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dessa forma, o ex-jogador do Ajax e da seleção da Holanda já era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e de participar de uma organização criminosa.

Quincy Promes jogou pelo Ajax em 2019. E em 2021, o jogador trocou o time holandês pelo Spartak Moscou. No mesmo ano, ele foi à Eurocopa com a seleção holandesa e, desde então, não foi mais convocado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.