Record é processada mais uma vez

14/07/2012 14h22

1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O processo dessa vez veio pelo “Fala que eu te escuto”, programa evangélico exibido nas madrugadas da Record. 

Segundo a coluna Outro Canal, a emissora foi condenada em 1ª instância, na 11ª Vara Cível de Brasília, a pagar uma indenização de R$ 30 mil por exibir imagens de uma mulher que estaria traindo o seu noivo. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou devido a uma edição do evangélico que tratava do assunto “Traição” em janeiro de 2009. No programa foram exibidos imagens capturadas por supostos detetives de relações extraconjugais. Uma das mulheres que foram expostas decidiu então processar a emissora. Ela ainda revelou que a ação da emissora lhe causou prejuízos em seu ambiente de trabalho e familiar. 

Procurado pela Folha de São Paulo, o canal não se pronunciou sobre o assunto.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Por Eryk Mykael Gonçalves ( @erykmyk )

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.