Record não pretende lançar tão cedo segundo horário de novelas

08/01/2016 10h03

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Jayme Periard e Junno Andrade nas gravações de "Escrava Mãe" (Foto: Divulgação)
Jayme Periard e Junno Andrade nas gravações de "Escrava Mãe"  (Foto: Divulgação)

Jayme Periard e Junno Andrade nas gravações de “Escrava Mãe”
(Foto: Divulgação)

Como se sabe, após o sucesso de “Os Dez Mandamentos”, a TV Record adiou a novela “Escrava Mãe”, que está pronta, e decidiu que o horário seria exclusivo da bíblia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar de cogitado pela direção da casa, naquilo que diz respeito ao segundo horário de novelas da Record é possível afirmar que não existe nada sobre ele até agora. É o que informa Flávio Ricco.

Luiz Fernando Carvalho inicia gravações de “Velho Chico”: ‘uma declaração de amor à nossa terra’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O possível segundo horário serviria para encaixar “Escrava Mãe” na grade. As razões para não haver nada a respeito são que o “Cidade Alerta” apresenta boa audiência no horário, e também pelo risco de trocar o certo pelo incerto.

A única razão para lançá-lo seria o respeito para com os atores que realizaram a trama, que agora não assinam com outra emissora para não aparecerem em dois canais ao mesmo tempo, já que o trabalho todo foi feito com contratos por obra, praticamente.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Segundo a publicação, um segundo horário de novelas pode ser lançado, mas somente para depois de 2017 ou mais para frente. Na verdade, a única preocupação da emissora agora é o lançamento de “Os Dez Mandamentos – Parte 2” e a “A Terra Prometida” em seguida. Do resto, paciência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.