Record não quer devolver equipamento da Band que caiu na “Fazenda”

16/08/2013 20h58

1 min de leitura

hqdefault
“Pânico” perdeu equipamento caro na “Fazenda”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Record pode até desistir de processar a Band pela invasão que o “Pânico” fez à “Fazenda”. O motivo é um equipamento que a equipe do “Pânico” deixou cair no território do reality.

Trata-se de um pequeno drone, uma aeronave não tripulada que carrega câmeras e sensores, muito utilizado por departamentos de defesa de diversos países, para ratrear e monitorar seus espaços. O custo estimado do drone fica entre R$ 40 mil e R$ 80 mil, segundo especialistas consultados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o colunista Ricardo feltrin, a Record capturou o aparelho e não pretende devolver. Se a Band quiser o equipamento de volta, terá de entrar em uma batalha jurídica contra a Record, que, aliás, pode levar tantos anos que, quando acabar, certamente o equipamento já estará obsoleto.

A assessoria de imprensa da Band não comenta o assunto, mas o avião-robô que caiu já está em poder do setor jurídico da Record, para as medidas cabíveis.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Na ocasião o “Pânico” invadiu o espaço aéreo de “A Fazenda” com o objetivo de informar Sheila Carvalho, que ainda estava confinada, sobre a traição de seu marido, Tony Salles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.