Record não renova contrato com autora de “Vitória”

03/06/2015 10h06

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Após 10 anos na Record, a emissora não renovou o contrato com Cristianne Fridman.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A autora é considerada um dos maiores nomes da teledramaturgia da emissora dos bispos, tendo escrito grandes sucessos, como “Vidas em Jogo” (2011/2012), “Chamas da Vida” (2008/2009) e “Bicho do Mato” (2006/2007). Mas não conseguiu reverter o quadro crítico que a teledramaturgia da Record enfrentou até o começo do ano com “Vitória”.
A justificativa da Record, como informa Patrícia Kogut, foi que já existem mais de sete autores titulares e poucos produtos pela frente. O vínculo dela termina em julho. Cristianne começou a carreira  em “Dona Anja” (1997), SBT. Lá ela foi co-autora.  Na Globo, ela colaborou em “Malhação” e “Coração de Estudante”,  entre 2001 e 2002.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.