
Record News alcança alta audiência com transmissão da votação do impeachment (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a ampla cobertura de todo processo de impeachment da presidente Dilma, no domingo (17), a Record News registrou audiência histórica de 1,74 pontos, picos de 3 pontos e 4,5% de share, na Grande São Paulo, segundo dados do Kantar Ibope. Durante o dia, a emissora chegou a ficar em quatro lugar na audiência, à frente da Band, RedeTV!, Cultura e Gazeta.
O trabalho da emissora também repercutiu internacionalmente. Isso porque a CNN, rede de notícias americana, utilizou durante todo o dia imagens da cobertura da Record News e da edição especial do “Link Record News”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram mais de 50 horas de transmissão ao vivo pelos telejornais Hora News, Link Record News e JR News, de sexta a domingo. Além de acompanhar minuto a minuto a votação diretamente da Câmara dos Deputados, o público pode conferir as manifestações pelo país e saber mais sobre a situação política com convidados especiais e comentaristas da Record News.
“Estamos satisfeitos porque fizemos um trabalho completo e imparcial que envolveu toda a nossa equipe de jornalismo. Conseguimos registrar esse importante fato histórico brasileiro com imparcialidade e qualidade”, resume o diretor de redação e programação, Ailton Mineiro Nasser.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Audiência 24/9 traz Patrícia Poeta explodindo no Encontro com anúncio de saída do Brasil e substituição
● Audiência 23/9 traz Record vencendo Globo com Adriane Galisteu intervindo em decisão de A Fazenda 17
● Audiência 22/9 traz Vale Tudo afundando com Odete à beira da morte e Bonner rouba cena no JN
Em São Paulo, capital, é possível assistir à Record News pelos canais 42 UHF, 78 Net Digital, 55 E 441 Vivo TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE