
Cena da novela “Os Dez Mandamentos” (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record guarda a sete chaves uma estratégia que deve movimentar fortemente os bastidores das principais emissoras de TV nos próximos dias. Segundo o jornalista Daniel Castro, o canal vai lançar um novo horário de novelas, além das atuais faixas das 19h30 e 20h30, a emissora também terá folhetins às 18h.
E para abrir essa nova fase de novelas, a Record estuda trazer de volta o seu maior sucesso “Os Dez Mandamentos”. A trama protagonizada por Guilherme Winter foi exibida a menos de dois anos e será utilizada porque os executivos da emissora da Barra Funda querem aumentar a receita publicitária do horário e acreditam que a trama bíblica terá potencial para enfrentar as novelas inéditas da faixa das seis na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo, “Os Dez Mandamentos” obteve média de 15,4 pontos, mas suas últimas semanas chegaram a vencer a novela das nove “A Regra do Jogo” e conseguiram índices próximos da casa dos 30 pontos em São Paulo, algo inédito na história da teledramaturgia da Record.
A volta de “Os Dez Mandamentos” ainda não tem data confirmada, mas tudo indica que será em março, após o último capítulo de “Sol Nascente”, que será levado ao ar no dia 21 de março, uma terça-feira, pela primeira vez em toda a história da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE