
Xuxa na final da terceira temporada do Dancing Brasil na Record
(Foto: Blad Meneghel)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record deve levar ao público dois dos seus principais reality-shows em formato não convencional. Trata-se do Canta Comigo, exibido atualmente e apresentado por Gugu, e o Dancing Brasil de Xuxa.
É que, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, a emissora pretende realizar edições especiais das duas atrações com a participação do elenco da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Segundo Sol: Edgar surta ao descobrir que é filho de Zefa e destrói tudo em casa
Ainda segundo a coluna, os especiais não serão para setembro, mês de aniversário da Record. Devem ser exibidos em dezembro, entre os especiais de fim de ano que o canal promove.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gugu Liberato na estreia do Canta Comigo
(Foto: Reprodução/Record)
PROFISSIONAIS DA EMISSORA SE REBELAM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após corte de gastos da Record, profissionais que atuam na produção do programa Hora do Faro se rebelaram e decidiram pedir demissão da emissora.
Há cerca de um mês, a rede de Edir Macedo decidiu cortar o pagamento de hora extra dos funcionários para enxugar despesas. Insatisfeitos, cinco profissionais importantes da produção do programa de Rodrigo Faro se rebelaram contra o canal. Juntos, eles reclamaram e resolveram pedir as contas, de acordo com fontes ouvidas pelo TV Foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alguns desses profissionais que se demitiram faziam parte da equipe de produtores de externa, onde o pagamento de horas extras é comum devido ao ritmo de trabalho.
Circula nos bastidores da Record a informação de que, quando os funcionários reclamaram do corte no pagamento de horas extras, a emissora teria dito para “processar depois” se não estivessem satisfeitos.
Um fato curioso é que a audiência do Hora do Faro caiu nas últimas semanas e ele passou a perder para Eliana, justamente no mesmo momento em que esses profissionais deixaram a atração.
Procurada pelo TV Foco para comentar o caso, a Record não se pronunciou até o fechamento deste texto.