
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Discretamente, a Record prepara uma grande novidade para um de seus principais apresentadores
Temporariamente afastado do comando do Balanço Geral de São Paulo, Geraldo Luís deverá receber uma grande notícia assim que voltar a frequentar os estúdios da Record. O apresentador, que é um fenômeno na hora do almoço paulista, deverá ganhar um novo projeto para chamar de seu na emissora do bispo Edir Macedo.
A reportagem do TV Foco apurou todos os detalhes e conta, em primeira mão, tudo que está sendo planejado pela Record e o que a emissora planeja conquistar se a mudança que está sendo desenhada acabar se concretizando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido ao estado de pandemia provocado pelo novo coronavírus, se abriu um grande buraco no planejamento de atrações do horário nobre: apenas o reality A Fazenda segue parcialmente confirmado para este ano. Todos os demais programas tiveram sua produção suspensa indefinidamente.
Diante disso, a alta cúpula da rede ligada à Igreja Universal do Reino de Deus lembrou-se de Geraldo Luís. Discretamente, algumas alas da emissora já consideram a possibilidade do jornalista ocupar a faixa das 22h, de segunda a sexta-feira, após o final da pandemia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Acidente trágico: Jornal da Globo comunica morte de famoso aos 24 anos ao cair em ribanceira
● Alfinetada em Virginia Fonseca? Atitude de Poliana Rocha com Suita assusta mulher de Gusttavo Lima: “Se acalmem”
● Narcisa detona Boninho, diz que ele é um péssimo pai e expõe guerra com Tiago Barnabé que a imita: “Não quero”
Matheus Furlan em sua estreia nas manhãs da Record; durou menos de um ano. (Foto: Reprodução/Record)
Substituto de Geraldo Luís é um problema
Os executivos enxergam em Geraldo Luís um comunicador com potencial suficiente para frear a audiência do Programa do Ratinho, do SBT. Se a ideia for para frente, a novidade terá os moldes do antigo Domingo Show: casos curiosos, assistencialismo, musicais e pitadas de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O projeto, porém, sofre resistência por dois motivos. O primeiro, e considerado mais urgente, é o de que a emissora não tem um nome forte o suficiente para assumir o Balanço Geral. Matheus Furlan, que está na função de forma interina, não consegue segurar os índices de audiência de Geraldo.
Já o segundo ponto é uma eventual rejeição do mercado publicitário ao possível novo programa. De forma discreta, emissários da Record começaram a sondar as principais agências de publicidade para saber como elas receberiam um retorno de Geraldo Luís ao horário nobre da televisão brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE