A Record tem tido certa dificuldade para realizar debates com candidatos a prefeitura nestas eleições de 2012, especialmente na grande São Paulo, da qual no primeiro turno a emissora já não realizou embate entre os candidatos a prefeitura por conta de divergências. A emissora já está veiculando em sua programação a vinheta do debate e divulgando a data, no entanto o encontro entre Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB), poderá ser cancelado a qualquer momento pela Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais uma vez divergências tendem a inviabilizar o encontro, que está marcado para acontecer na noite da próxima segunda-feira (22). Segundo a coluna Radar Político, do “Estadão”, nem Haddad nem Serra concordaram com os termos do debate, que permitia que o mediador (no caso, Ana Paula Padrão), fizesse perguntas aos candidatos.
Outro ponto que desagradou ambos os partidos foi o horário proposto para o evento. A Record, por questões de programação, defendia realização do encontro às 23h15, logo após “Balacobaco”. Entretanto, os representantes de ambos acharam o horário muito tarde. Caso não haja nenhuma reviravolta nas próximas horas, é iminente a oficialização do cancelamento do debate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE