
Cena da novela bíblica Jesus, que pode ser “esticada” pela Record. (Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pode ser que a novela Jesus não termina exatamente na data prevista pela direção da Record. A trama ficaria no ar, inicialmente, até o dezembro, mas a demora na escolha da sua substituta fizeram com que ela tivesse o final remanejado para outra data.
+ Tony Ramos quebra o protocolo e revela o que espera que Jair Bolsonaro faça pelo Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por tanto, a trama bíblica teve o seu término remarcado para acontecer em janeiro e agora, de acordo com o jornalista Flávio Ricco, isso deve mudar novamente. Problemas com Jezabel, a macrossérie substituta, podem forçar a tal decisão. Nada é oficial ainda.
Barrabás (André Gonçalves) em cena da novela.
(Foto: Reprodução/Record)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jesus tem Dudu Azevedo como o protagonista principal e é terceiro lugar de audiência na Grande São Paulo, com médias variando entre 8 e 10 pontos. No Rio de Janeiro o folhetim é sucesso sempre garantindo a vice-liderança isolada no horário.
Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMISSORA EXPLICA POLÊMICA
A Record disse que deixou de lado aquela disputa intensa que travava com outras emissoras na briga pelo passe antecipado de algum apresentador. Tudo tem sido tratado da maneira mais tranquila possível e sem pressa. Isso, claro, tem deixado o elenco apreensivo e gerado uma certa revolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jojo Todynho é obrigada a emagrecer após trauma e dá detalhes da situação
A ideia da emissora é só sentar para conversar quando o atual vínculo estiver pertinho de vencer. Não passa pela cabeça dos diretores em dispensar nenhum grande nome do seu elenco, mas é que ainda tem tempo para que as pendências sejam resolvidas.
Ana Hickmann renovou contrato e segue como contratada da Record até 2021. (Foto: Edu Moares/RecordTV)
Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora tem uma explicação. Não existe mais aquela loucura de antecipar a renovação e oferecer milhões para o apresentador. A ordem é essa mesma, aguardar até o mês em que o contrato está para vencer e sentar para conversar.
