Record entra em “briga” de gigantes e prepara rasteira para roubar fenômeno da Globo
A Record, que não é besta nem nada, já está de olho em grandes atrações, pensando no futuro e agora prepara uma verdadeira rasteira para roubar um grande fenômeno da Globo. Em suma, para quem não sabe, atualmente a Globo é a detentora dos direitos de transmissão da Copa Libertadores na TV aberta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, tudo indica que o canal pode deixar de ser a única emissora com sinal aberto a exibir o principal torneio de clubes do continente a partir de 2027.
Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, do portal F5, o SBT avisou à Conmebol que fará uma proposta oficial para recuperar os direitos da competição. Além disso, a Record também estuda entrar na disputa, embora ainda não tenha definido sua estratégia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ou seja, para o pacote de TV aberta, as emissoras Globo, SBT e Record devem apresentar propostas.
É válido falar ainda que, segundo informações do portal Estadão, a Record também demonstra interesse na Sul-Americana e entende que dificilmente irá perder a Libertadores para a Globo. Esta, por sua vez, também quer voltar a exibir as competições da Conmebol na TV fechada.
Para quem não sabe, no ano de 2023, a Globo acabou fechando seis espaços publicitários para as transmissões da Libertadores da América.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano citado, com os novos contratos, a TV carioca acabou atingindo a meta que tinha com o futebol masculino em 2023. Assim, com arrecadação de quase R$ 2,5 bilhões somando a competição continental e os torneios nacionais.
Assim, sem dúvidas, será uma briga de gigantes pelos direitos das transmissões e sem dúvidas esse assunto ainda vai dar muito o que falar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS SOBRE O MUNDO DO FUTEBOL.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE