Record produz novela futurista, com gravações em quatro países diferentes


Igor Cosso e Samara Felippo em gravações de novela (Foto: Reprodução)
A Record está em sua contagem regressiva para iniciar a produção de mais uma novela de grande porte. Após tramas como a saga “Mutantes” e “Os Dez Mandamentos”, a emissora agora aposta todas as fichas em “Apocalipse”, sua próxima trama bíblica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela será escrita por Vivian de Oliveira e dará continuidade à parceria Record-Casablanca. De acordo com o colunista Flávio Ricco, as gravações ocorrerão em quatro países diferentes, no Brasil, Estados Unidos, na Europa e em Israel, feito histórico na emissora.
Já existem três frentes de trabalho no Rio de Janeiro, e a novela se passará em várias fases, nos anos 1980, depois 1990, 2000, e as principais cenas serão ambientadas nos dias de hoje. Mas não para por aí. Ela também contará com sequências “no futuro”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As expectativas em torno da trama são as maiores possíveis, e acredita-se que a novidade terá a mesma força para barrar a Globo como aconteceu com a primeira exibição de “Os Dez Mandamentos”, no horário que é bastante concorrido.
O primeiro capítulo da trama será bem emocionante, com a exibição de um tsunami. Muitos efeitos especiais serão utilizados. Com três fases, a novela dividirá a primeira e segunda em sete capítulos, e as gravações já foram iniciadas no exterior.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+ Contratado do Multishow, Tom Cavalcante acerta retorno ao SBT
Leona Cavalli, Flávio Galvão, Emílio Orciollo Netto, Joana Fomm, Eduardo Galvão, Sérgio Marone, Guilherme Winter, Jandir Ferrari, Beth Goulart, Juliana Knust, Flavia Monteiro, Sidney Sampaio, Daniela Escobar e Paloma Bernardi estão no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS