Record proíbe artistas de usarem figurino que lembrem PT ou PSDB

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como todos sabem, o clima político brasileiro não anda nada agradável. Para se manter neutra, a Record resolveu tomar uma decisão um pouco curiosa. A emissora do bispo Edir Macedo decidiu proibir alguns figurinos de seus contratados.

Roupas vermelhas, que possam ser associadas ao PT, ou que combinem verde, amarelo e azul, cores da bandeira nacional que identificam o PSDB e o movimento pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, foram vetadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, quem tomou a decisão foi presidente artístico da Record, Marcelo Silva. Em conversas com diretores de programas, ele pediu para a emissora agir com neutralidade.

Também proibiu manifestações pró ou contrárias a Dilma Rousseff nas instalações da emissora depois que viu em uma rede social uma foto dos apresentadores, diretores e produtores do Hoje em Dia vestindo preto, em protesto contra o governo e a corrupção _a imagem foi apagada.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile