Record proíbe Geraldo Luís de criticar Bárbara Evans

1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aleluia!

Digo isso pois a emissora resolveu dar uma prensa no apresentador Geraldo Luís, aquele mesmo que vinha se promovendo a custa de Bárbara Evans, ofendendo a loira por diversas vezes em seu programa ao vivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na época do reality “A Fazenda”, Geraldo chamou a loira de “nojenta” durante o “Balanço Geral” e também tachou Mateus Verdelho, namorado de Bárbara, de “escroto, mal educado e sem caráter”, criticando o fato de ambos terem tido relações sexuais durante o programa.

Na última semana, as ofensas voltaram a ser repetidas em tons ainda mais pesados devido a postura de Bárbara em relação a Monique Evans, sua mãe, que se encontra internada em uma clínica psiquiátrica. Para se ter ideia, ela chamou a modelo de “cocozinho”. Por causa disso, a Record orientou seu apresentador a não mais tocar nesse assunto, pois pretende blindar a vencedora do reality.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Acho até que ficou barato para Geraldo, que vem passando dos limites, não é de hoje. Mas no fundo, ele mesmo deve saber que “cocozinho” é o seu programa e faz isso na tentativa de se promover a custa dos outros. Na real, tenho até preguiça de gente assim!

Portal POP – Blog Séries e TV – Rafael Mendonça

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile