Record prova inovação no jornalismo com contratação de Carolina Ferraz, novos cenários e até presença no TikTok


A Record está investindo cada vez mais em seu jornalismo (Foto: reprodução/Record)
A emissora vem investindo pesado no jornalismo, buscando maneiras para inovar e levar o melhor da informação aos telespectadores
Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, que fez com que centenas de profissionais fossem afastados, ficando obrigatoriamente de quarentena pelo bem de sua saúde, a Record mostra que não está deixando de inovar, já que vem buscando cada vez mais formas de levar jornalismo de qualidade ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prezando pela verdadeira essência do jornalismo, a emissora não mede esforços para se destacar e vem investindo em grandes mudanças na estrutura jornalística, se adequando às demandas do público e inserindo cada vez mais tecnologias no ramo.
BOLETINS SÃO DESTAQUE NAS REDES SOCIAIS
Fazendo parte de toda a grade de programação da Record, o Boletim JR 24 horas é um dos grandes destaques da emissora, quando o assunto é jornalismo. Além de sempre informar os telespectadores com grandes notícias por meio de capsulas de informação, eles também inovaram nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo transmitido ao vivo na internet enquanto é veiculado na televisão nos mesmos horários, os jornalísticos fizeram com que o número de pessoas alcançadas pelo canal se ampliasse de forma estrondosa, já que muitos só conseguem ser alcançados durante o dia pelas redes sociais.
Por conta disso, a Record acabou se tornando pioneira da estratégia. Enquanto outras emissoras optam por apenas veicular alguns vídeos em seus perfis oficiais, deixando o viés informativo de lado, o canal dos bispos saiu na frente e conseguiu ganhar destaque por sair na frente.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
REFORÇOS PARA O DOMINGO ESPETACULAR DA RECORD
Além disso, a tradicional revista eletrônica dos domingos também não ficou de fora. O Domingo Espetacular recebeu, além de um grande e elogiado cenário novo, reforços na apresentação. Sendo um grande e amado nome, Carolina Ferraz se tornou a grande contratação do mês e foi amplamente comentada.
Sendo elogiada por sua desenvoltura frente às câmeras, a talentosa atriz mostrou ter sido uma ótima escolha do canal, já que fez com que a audiência do programa aumentasse, além de ter ajudado a dar novos ares para a atração, que está iniciando sua nova fase.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carolina Ferraz em sua estreia no comando do Domingo Espetacular, que cresceu em audiência (Foto: reprodução/Record)
JORNALISMO DA RECORD TAMBÉM É DESTAQUE NO TIKTOK
Sendo o único telejornal do país a ter uma conta oficial no TikTok, o Jornal da Record, que está sendo apresentado por Sergio Aguiar, que substitui Celso Freitas durante o afastamento por conta da pandemia do coronavírus, e Christina Lemos, nova âncora, também é um grande sucesso na plataforma de vídeos.
Com mais de 100 mil seguidores, a emissora conseguiu mesclar profissionalismo e entretenimento, mostrando ao público que mesmo por trás de grandes profissionais, também podemos encontrar seres humanos com muito bom humor e carisma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram