Record quer diminuir o tempo da Igreja Universal nas madrugadas

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/11/2017 9h25

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Bispo Márcio Carotti no Fala Que Eu Te Escuto, da Igreja Universal. (Foto: Reprodução/Record)
Bispo Márcio Carotti no "Fala Que Eu Te Escuto" (Foto: Reprodução/Record)

Bispo Márcio Carotti apresenta o programa religioso Fala Que Eu Te Escuto nas madrugadas da Record. (Foto: Reprodução/Record)

A direção da Record está de olho nos números de audiência que o SBT vem conquistando nas madrugadas. Quase sempre a emissora de Silvio Santos conquista o primeiro lugar com alguma atração, superando, inclusive, a TV Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bispos interferem e primeiro capítulo de Apocalipse ainda não está pronto

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia que vem circulando lá nos corredores da Barra Funda é a de diminuir o tempo de duração do programa religioso Fala Que Eu Te Escuto e investir em mais entretenimento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Querer tirar pelo menos duas horas dos Bispos e colocar um filme, série ou até mesmo antecipar a entrada do jornalismo. Nada ainda é oficial e qualquer mudança só deve acontecer no ano que vem. A resistência em mexer nesse horário sempre foi muito grande.

BRIGAS INTERFEREM NO JORNALISMO DA RECORD:

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Está faltando ordem na redação do principal telejornal da Rede Record. As brigas e discussões vistas lá estão passando dos limites. Tem gente, inclusive, que já passou mal de tanta raiva, foi direto para o hospital e até o momento não se tem notícia. Ninguém sabe se volta.

Funcionários da Record são proibidos de usarem o banheiro no Rio de Janeiro

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as constantes brigas entre os funcionários do jornalismo da emissora estão atrapalhando o convívio entre eles. Em uma redação, claro, sempre há uma desavença ou outra, mas lá na Barra Funda isso virou rotina.

O problema é que ninguém coloca ordem de fato. O causador de todos os problemas tem nome e sobrenome, mas todo mundo finge que não vê. A assessoria do canal nega qualquer mal estar e diz desconhecer todas essas informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.