
Bispo Márcio Carotti apresenta o programa religioso Fala Que Eu Te Escuto nas madrugadas da Record. (Foto: Reprodução/Record)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A direção da Record está de olho nos números de audiência que o SBT vem conquistando nas madrugadas. Quase sempre a emissora de Silvio Santos conquista o primeiro lugar com alguma atração, superando, inclusive, a TV Globo.
+ Bispos interferem e primeiro capítulo de Apocalipse ainda não está pronto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia que vem circulando lá nos corredores da Barra Funda é a de diminuir o tempo de duração do programa religioso Fala Que Eu Te Escuto e investir em mais entretenimento.
Querer tirar pelo menos duas horas dos Bispos e colocar um filme, série ou até mesmo antecipar a entrada do jornalismo. Nada ainda é oficial e qualquer mudança só deve acontecer no ano que vem. A resistência em mexer nesse horário sempre foi muito grande.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
BRIGAS INTERFEREM NO JORNALISMO DA RECORD:
Está faltando ordem na redação do principal telejornal da Rede Record. As brigas e discussões vistas lá estão passando dos limites. Tem gente, inclusive, que já passou mal de tanta raiva, foi direto para o hospital e até o momento não se tem notícia. Ninguém sabe se volta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Funcionários da Record são proibidos de usarem o banheiro no Rio de Janeiro
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, as constantes brigas entre os funcionários do jornalismo da emissora estão atrapalhando o convívio entre eles. Em uma redação, claro, sempre há uma desavença ou outra, mas lá na Barra Funda isso virou rotina.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que ninguém coloca ordem de fato. O causador de todos os problemas tem nome e sobrenome, mas todo mundo finge que não vê. A assessoria do canal nega qualquer mal estar e diz desconhecer todas essas informações.